Paulinho cobra manutenção de estradas rurais do município

Publicado em (26/07/2019 - 16h10)
Em sessão ordinária desta semana, vereador chamou atenção para más condições das vias Imprensa/Câmara Em sessão ordinária desta semana, vereador chamou atenção para más condições das vias

Em pronunciamento na sessão ordinária desta semana, o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, chamou atenção para as más condições das estradas rurais de Pirassununga.

“No último fim de semana, andei em vários sítios e, por onde a gente passa, a única coisa que os agricultores pedem é a manutenção das estradas. Algumas delas estão há mais de oito anos sem manutenção. Há pessoas que não sabem, mas 40% da arrecadação da nossa cidade vem da zona rural”, disse o vereador, que ainda cobrou da prefeitura o recapeamento das vias.

Em uma das indicações apresentadas nesta semana, Paulinho solicitou à prefeitura que providencie loteamentos para as famílias de baixa renda do município.

De acordo com ele, há na cidade diversos terrenos de propriedade da municipalidade que, por estarem ociosos, poderiam ser destinados para esse fim. “Um grande número de pessoas carentes ainda não tem uma casa para morar e esses lotes serviriam como um grande passo na direção da casa própria”, disse.

Em outras proposituras, o vereador pediu a limpeza da área próxima ao Córrego Andrezinho, na rua da Constituição, e a notificação do proprietário de um terreno localizado na rua Fernando Adani, na Vila São Pedro, para que limpe o local.