Paulinho cobra pintura de faixas de pedestre na cidade

Publicado em (11/12/2018 - 19h45)
Vereador também indicou colocação de cascalhos na Estrada do Itupeva Imprensa/Câmara Vereador também indicou colocação de cascalhos na Estrada do Itupeva

O vereador Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, solicitou ao Executivo na semana passada a pintura de faixas de pedestre em algumas regiões da cidade. Nas proposituras, o vereador pediu que o trabalho seja feito em frente às Assembleias de Deus Ministério Belém localizadas na avenida Painguás e na Vila Esperança.

“São pontos muito movimentados, onde motoristas têm ignorado as leis de trânsito, abusando da velocidade e causando insegurança para os moradores próximos, em especial os frequentadores da igreja”, registrou o vereador, que pediu ainda a colocação de cascalhos na Estrada do Itupeva.

“A via está em péssimas condições e, em época de chuvas, fica intransitável, prejudicando moradores e os trabalhadores que por ali passam”, justificou.