O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu ao Executivo nesta semana, através de indicação, que determine a presença dos agentes de saúde na Zona Sul da cidade.
De acordo com o vereador, alguns moradores têm reclamado da ausência dos profissionais na região. “É preciso que eles visitem aqueles bairros, para orientar a população e prestar a assistência necessária”, falou.
Paulinho solicitou ainda, em outra propositura, a realização de melhorias na sinalização das ruas da Vila São Pedro. “A falta de sinalização de trânsito adequada, além de favorecer a ocorrência de acidentes, coloca em risco os pedestres”, justificou.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo