Paulinho cobra solução para deficiência de iluminação pública na Vila Santa Fé

Publicado em (26/11/2018 - 16h53)
Vereador sugeriu ainda instalação de redutores de velocidade na 06 de Agosto Imprensa/Câmara Vereador sugeriu ainda instalação de redutores de velocidade na 06 de Agosto

A deficiência no serviço de iluminação pública da Vila Santa Fé levou o vereador Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, a apresentar uma indicação ao Executivo na semana passada pedindo uma solução para o problema.

“Como está hoje, a falta de iluminação facilita ações ilícitas e criminosas, colocando em risco a segurança e a integridade dos munícipes que por ali transitam”, justificou.

Em outras indicações, o vereador pediu a instalação de redutores de velocidade na avenida 06 de Agosto e a construção de pontos de ônibus cobertos na Vila São Pedro e no Jardim Millenium. “Isso ajudaria na comodidade dos usuários do transporte público que acabam ficando sob sol quente e chuva."