Vereador destacou trabalho ímpar realizado pela servidora Leyre Rose Magno dos Santos
O vereador Paulo Sergio Soares da Silva (PSDB), o Paulinho do Mercado, apresentou, na semana passada, um requerimento de congratulações à diretora da Emeief Profª Lenira Papa, Leyre Rose Magno dos Santos.
Nascida em Belém, no Pará, Leyre chegou a Pirassununga no ano de 2000. Formada em Letras e Pedagogia, iniciou sua trajetória profissional como ajudante de serviços diversos.
“E, como grande defensora da educação e transformadora de vidas, hoje é diretora de uma unidade e tem seu trabalho reconhecido nesta comunidade”, registrou Paulinho.
Segundo o vereador, a homenageada desenvolve um trabalho ímpar e colabora na gestão eficaz dos recursos disponíveis na escola. “Pirassununga precisa de pessoas como você”, disse o edil, durante a sessão ordinária desta semana.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade