Paulinho do Mercado cobra manutenção de centro comunitário do Jardim Anversa

Publicado em (22/08/2019 - 16h51)
Vereador indicou também realização de melhorias em praça do Jardim São Fernando Imprensa/Câmara Vereador indicou também realização de melhorias em praça do Jardim São Fernando

Em discurso na sessão ordinária desta semana, o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, voltou a cobrar do Executivo a manutenção do centro comunitário do Jardim Anversa.

"A gente esteve cobrando e, até o momento, nada foi feito. Há muitas crianças no bairro que precisam de projeto social", disse.

A construção do centro comunitário da Vila São Pedro também ocupou a fala do vereador. "Isso foi uma promessa de quatro anos atrás e até hoje não saiu. A população está batendo em cima, está cobrando, espero que dessa vez saia do papel, porque a população não aguenta mais promessa de político", falou.

Em uma das indicações apresentadas nesta semana, o vereador solicitou a realização de melhorias na praça do Jardim São Fernando, cujo aspecto visual, segundo ele, "está deixando muito a desejar". "Estivemos lá e pudemos constatar o abandono", disse.

Ele indicou também a limpeza de uma praça na rua Equador, na Vila Esperança, e a realização de um campeonato de futsal para as crianças da Vila São Pedro.