Paulinho do Mercado pede conserto de equipamentos do CEM

Publicado em (30/05/2018 - 16h45)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "Administração deve tomar as providências necessárias para que aparelhos sejam consertados com urgência"

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, cobrou do Executivo nesta semana o conserto de equipamentos do Centro de Especialidades Médicas (CEM) “Benedita Aureliano da Silva - Irmã Leopoldina”.

“A administração deve tomar as providências necessárias para que os aparelhos que não estão funcionando sejam consertados com urgência, de forma a evitar as enormes filas que têm se formado no local”, disse.

Em outra propositura, Paulinho voltou a tratar da coleta de lixo na cidade, ao pedir que o serviço seja feita de forma mais organizada e não cause transtornos aos moradores, como têm ocorrido hoje. “A população reclama do mau cheiro vindo dos sacos de lixo que os funcionários costumam reunir em frente a algumas residências antes de recolhê-los”, explicou o vereador, que ainda solicitou a limpeza dos bueiros da zona norte da cidade e também a sinalização de trânsito no cruzamento das ruas José Rafael Aad e Luiz Fernando Adrelli, no Jardim Bandeirantes.