O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, solicitou ao Executivo nesta semana que a visita de agentes de saúde aos moradores do bairro Jardim Millenium seja retomada.
“Os moradores daquele núcleo habitacional estão pleiteando que a municipalidade, através do secretário municipal da Saúde, dê mais atenção para o bairro”, registrou.
Em outras indicações, o vereador cobrou a pintura da faixa para pedestres nas imediações do Lar André Luiz e também a manutenção do barracão da Fepasa, que, segundo ele, precisa de reparos e pintura. “O local é utilizado para exposição de artesanatos e merece uma atenção do poder público”, registrou.
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo