Vereador pediu que adequação seja estendida a outras feiras livres da cidade
O vereador Paulo Sergio Soares da Silva (PSDB), o Paulinho do Mercado, solicitou em indicação ao Executivo nesta semana a instalação de banheiros fixos ou móveis, além de lavatórios e bebedouros, na feira livre da Vila Esperança.
Paulinho pediu que a adequação seja estendida às outras feiras livres da cidade. “A falta de banheiros e condições adequadas de higiene são problemas enfrentados hoje pelos feirantes do município, que são obrigados a pedir favores no comércio e, algumas vezes, até em residências”, registrou.
Para o vereador, a infraestrutura inadequada resulta na ausência de feirantes para compor as feiras e na falta de público para prestigiá-las, prejudicando o desenvolvimento econômico e gerando prejuízo para os poucos que ainda resistem às dificuldades enfrentadas.
"As normas vigentes no município são cumpridas na sua integralidade pelos feirantes, o que não justifica a ausência deste item indispensável nas feiras livres", lembrou o edil.
Autoria - Assessoria do vereador
Mais Notícias
-
25 Jun 2026Mirelle defende fortalecimento da saúde mental e ampliação de ações preventivas em Pirassununga
Vereadora indicou também campanhas permanentes para conscientização e diagnóstico precoce do diabetes infantil no município
-
25 Jun 2026Caridade pede reparo na iluminação da Praça do Jardim das LaranjeirasVereador solicitou também operação tapa-buracos em cruzamento da região central
-
25 Jun 2026Carlinhos solicita instalação de lombofaixas em frente a escolas do município
Vereador pediu também limpeza de área na Rua 7 de Setembro e operação tapa-buraco no Jardim Ferrarezzi
-
24 Jun 2026Luciana propõe lei para ampliar transparência em imóveis alugados pela prefeituraVereadora apresentou também votos de congratulações pelos 50 anos da Diocese de Limeira e pelas celebrações de Corpus Christi nas paróquias do município
-
24 Jun 2026Gigio pede esclarecimentos sobre encerramento de projeto de judô em escola municipal
Vereador quer informações sobre recursos investidos e futuro da iniciativa que atendia cerca de 100 crianças na Zuleika Velloso