Paulinho pede a Executivo que envie à Câmara projeto de lei sobre parcelamento de dívidas

Publicado em (03/05/2019 - 16h22)
Vereador solicitou ainda fiscalização mais rigorosa de bicicletas motorizadas da cidade Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda fiscalização mais rigorosa de bicicletas motorizadas da cidade

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu ao Executivo nesta semana o envio à Câmara de um projeto de lei autorizando o pagamento parcelado de impostos municipais que se encontram atrasados, entre eles o IPTU (Imposto sobre Propriedade Territorial Urbana).

“Devido a situação econômica pela qual atravessa o país, muitos são os contribuintes que estão em atraso com o pagamento de impostos. Seria conveniente, portanto, o parcelamento desses impostos para que os devedores possam quitá-los”, justificou.

Em outra indicação, o vereador solicitou à prefeitura que intensifique a fiscalização das bicicletas motorizadas que circulam pela cidade. “Há denúncias de bicicletas alteradas que receberam um motor fora do padrão determinado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e se transformaram em imitações de ciclo-elétricos”, registrou o vereador, que cobrou ainda mais fiscalização para aqueles que cometem infrações de trânsito como estacionar o veículo em cima da faixa de pedestre.