Paulinho pede a Executivo que retome obras de centro comunitário da zona sul

Publicado em (02/10/2019 - 16h44)
Em outras indicações, vereador defendeu a realização de duas campanhas na cidade Imprensa/Câmara Em outras indicações, vereador defendeu a realização de duas campanhas na cidade

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, fez uma indicação nesta semana pedindo ao Executivo que retome as obras do centro comunitário e do campo de futebol da zona sul de Pirassununga.

Segundo o vereador, os espaços vão beneficiar as famílias e trazer melhorias à região. “Além disso, auxiliarão no fortalecimento da organização popular local e poderão ser usados para a realização de eventos como shows, reuniões e palestras", justificou.

Em outras indicações, o vereador defendeu a realização de duas campanhas na cidade. Uma voltada para a castração de animais nos bairros, e outra de conscientização sobre a depressão.

"A municipalidade poderia propor palestras e debates, com explicações básicas a respeito da doença, buscando atingir todos aqueles que não têm conhecimento das causas e efeitos da doença", falou.

Por fim, Paulinho solicitou ainda da administração o recapeamento da ruas do Jardim Millenium e a manutenção da quadra de esportes do bairro da Raia, Ascobar, que está sem iluminação no período noturno e precisa de uma nova pintura.