O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, encaminhou na semana passada um requerimento ao provedor da Santa Casa de Pirassununga, Edinaldo Barbosa Lima, pedindo informações sobre a jornada de trabalho de cada um dos médicos que prestam serviço na entidade pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Na última quinta-feira (18), durante a sessão ordinária, o vereador justificou o pedido: “Eu tive uma informação que esses dias um médico que trabalha na Santa Casa estava andando de bicicleta na cidade e que, nesse dia, era o dia de plantão dele”, falou.
O vereador fez ainda uma indicação pedindo ao Executivo que encaminhe à Câmara um projeto que altere a Lei de Parcelamento e Uso do Solo obrigando a instalação de lâmpadas LED nos novos loteamentos da cidade.
Segundo Paulinho, por serem mais duráveis e terem consumo de energia consideravelmente reduzido em relação às outras, elas podem gerar economia aos cofres públicos.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo