Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Paulinho pede investigação por mau atendimento na Santa Casa

Publicado em (01/12/2022 - 14h16)
Vereador fez ainda indicações solicitando limpeza e recapeamento de ruas da cidade Imprensa/Câmara Vereador fez ainda indicações solicitando limpeza e recapeamento de ruas da cidade

Após receber uma denúncia de mau atendimento a idosos na Santa Casa de Pirassununga, o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (União Brasil), o Paulinho do Mercado, encaminhou ao Executivo na semana passada uma indicação pedindo que verifique a procedência da informação.

“O Executivo deve determinar com a urgência necessária a procedência da denúncia e, se positivada, que entre em contato com a gerência do hospital para que aplique as penalidades legais previstas no ordenamento jurídico”, registrou.

Paulinho indicou também à administração a limpeza das ruas da Vila Santa Fé, a reforma da Creche do Jardim Kanebo, o recapeamento das ruas da Vila Guilhermina e o reforço na sinalização de trânsito da cidade.

“As ruas estão desprovidas de sinais de solo e placas de parada obrigatória nas esquinas que cruzam com via preferencial, não tendo os motoristas conhecimento quando devem parar para dar preferência para os veículos que caminham em sentido diverso”, justificou.

Autoria: Imprensa/Câmara