Após ser procurado por moradores da Vila Santa Fé, o vereador Paulo Rosa (Podemos) fez uma indicação nesta semana pedindo ao Executivo que, em contato com a Viação Pirassununga, estude a possibilidade de ampliar os horários de ônibus que circulam no bairro aos finais de semana. Requerimento com teor semelhante foi encaminhado também à empresa.
De acordo com Paulo Rosa, quem vive no local está encontrando dificuldades para retornar para casa. “Houve uma redução, sem dúvida nenhuma, do número de pessoas que utilizam o transporte, porém não dá pra gente deixá-lo totalmente de lado”, disse ele, durante a sessão ordinária desta semana.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo