Paulo Rosa pede limpeza de praças da Cidade Jardim

Publicado em (14/11/2019 - 16h48)
Falta de placas indicando nome de ruas é outro problema no bairro, segundo vereador Imprensa/Câmara Falta de placas indicando nome de ruas é outro problema no bairro, segundo vereador

O vereador Paulo Rosa (PSD) pediu ao Executivo nesta semana, através de indicações, a realização de algumas melhorias no bairro Cidade Jardim.

Após ser procurado por moradores, o vereador solicitou a limpeza das praças do bairro, em especial as dos Cajueiros e do Flamboyant, que, segundo ele, estão em situação calamitosa.

“Ao andar por praticamente todas as praças, verifiquei o total abandono em que elas se encontram, servindo até de esconderijo para bandido”, disse ele, durante a sessão ordinária desta semana.

A falta de placas indicando o nome das ruas e a sinalização de trânsito inadequada são outros pontos que precisam ser corrigidos no bairro, de acordo com Paulo Rosa.

Museu – Além disso, após tomar conhecimento de que a Universidade de São Paulo (USP) tem interesse em gerenciar o Museu Dr. Fernando Costa, o vereador sugeriu à administração que faça contato com a instituição para verificar a possibilidade de um acordo.

“Me alegrou muito essa intenção da USP de gerenciar o museu. Sabemos que hoje ele está totalmente abandonado, com as peças se deteriorando e muito da história de Pirassununga perdida por conta da má gestão desse equipamento”, afirmou.