"Nosso serviço de ambulância está deixando um pouco a desejar", disse vereador na sessão desta terça-feira
Nesta semana, o vereador Paulo Rosa (PSD) pede em indicação ao Executivo que, por meio de panfletos e da imprensa escrita e falada, oriente a população a utilizar o serviço de ambulância do município.
“Nosso serviço de ambulância está deixando um pouco a desejar. Sabemos que não há número suficiente de veículos em Pirassununga, porém a gente precisa tomar uma providência para melhorar esse atendimento”, falou.
O vereador sugeriu ainda, em outra propositura, que a administração estude a implantação de um dispositivo que permita ao contribuinte fazer, pela internet, denúncias e solicitações de segunda via de documentos.
“O objetivo é que os munícipes sejam atendidos com mais celeridade”, explicou o vereador. “Não é possível que, em 2017, nós precisemos ainda ir até a prefeitura retirar a 2ª via de um IPTU.”
É também de Paulo Rosa a indicação pedindo a criação de um projeto de reciclagem de lixo, que englobe as escolas, os postos de saúde e outros setores do município, oferecendo cursos de capacitação para o desenvolvimento do projeto. “Com essa medida, os dejetos seriam separados e reaproveitados, sem a necessidade de serem jogados na natureza”, ressaltou o vereador.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
25 Jun 2026Mirelle defende fortalecimento da saúde mental e ampliação de ações preventivas em Pirassununga
Vereadora indicou também campanhas permanentes para conscientização e diagnóstico precoce do diabetes infantil no município
-
25 Jun 2026Caridade pede reparo na iluminação da Praça do Jardim das LaranjeirasVereador solicitou também operação tapa-buracos em cruzamento da região central
-
25 Jun 2026Carlinhos solicita instalação de lombofaixas em frente a escolas do município
Vereador pediu também limpeza de área na Rua 7 de Setembro e operação tapa-buraco no Jardim Ferrarezzi
-
24 Jun 2026Luciana propõe lei para ampliar transparência em imóveis alugados pela prefeituraVereadora apresentou também votos de congratulações pelos 50 anos da Diocese de Limeira e pelas celebrações de Corpus Christi nas paróquias do município
-
24 Jun 2026Gigio pede esclarecimentos sobre encerramento de projeto de judô em escola municipal
Vereador quer informações sobre recursos investidos e futuro da iniciativa que atendia cerca de 100 crianças na Zuleika Velloso