Paulo Rosa solicita manutenção de escolas municipais

Publicado em (26/09/2019 - 16h45)
Pedido do vereador foi para as escolas Imprensa/Câmara Pedido do vereador foi para as escolas "Profa. Júlia Colombo de Almeida" e "Prof Próspero Grisi"

O vereador Paulo Rosa (PSD) indicou à administração municipal nesta semana a manutenção das escolas municipais “Profa. Júlia Colombo de Almeida” e "Prof Próspero Grisi”.

Segundo ele, as escolas, além de apresentarem problemas no piso e na caixa d'água, precisam ser pintadas. Na "Prof Próspero Grisi”, há a necessidade ainda, de acordo com ele, da manutenção dos telhados, já que, em dias de chuva, goteiras caem do forro  e prejudicam professores alunos e funcionários.

"São indicações simples, mas que precisam ser resolvidas para melhorar o ambiente escolar de uma maneira geral", falou o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.