Projeto de lei do vereador Paulinho do Mercado de denominação de rua é aprovado

Publicado em (10/04/2024 - 13h17)
Trabalhador rural, José Luiz de Paula era morador da Vila São Pedro e deixou seis filhos Assessoria do vereador Trabalhador rural, José Luiz de Paula era morador da Vila São Pedro e deixou seis filhos

Com a presença de familiares do homenageado, foi aprovado em regime de urgência na sessão ordinária da semana passada o projeto de lei nº 54/2024, de autoria do vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (União Brasil), o Paulinho do Mercado, que denomina a Rua 12, do loteamento Jardim Botânico, como José Luiz de Paula.

Natural de Ibiporã, no Paraná, Paulão, como era carinhosamente conhecido, nasceu em 23 de setembro de 1953. Morava na Vila São Pedro e foi trabalhador rural por muitos anos. Pai de 6 filhos – Luciane, Lucimara, Elisângela, Matheus, Thainara e Wellison –, complementava a renda familiar como segurança no Clube Atlético Pirassununguense, Clube XV, Clube N.N e Usina São Pedro.

“Ele sempre foi alegre e adorava reunir a família e os amigos para comemorar as festas de fim de ano e outras datas que considerava importantes. Por onde passou, será lembrado como uma pessoa ativa, trabalhadora e de boa índole”, registrou Paulinho. José Luiz de Paula morreu no dia 7 de março deste ano.