Sandra Vadalá cobra do Executivo revitalização da área central

Publicado em (10/12/2021 - 13h51)
Vereadora pediu ainda em indicação limpeza da Praça do Castelinho Imprensa/Câmara Vereadora pediu ainda em indicação limpeza da Praça do Castelinho

Com a aproximação das festas de fim de ano, a vereadora Sandra Valéria Vadala Muller (Pode) pediu em indicação ao Executivo nesta semana a revitalização de toda a área central de Pirassununga.

Segundo a vereadora, a região ainda sofre com as consequências do temporal do dia 09 de outubro como sujeira nas calçadas. “Pirassununga está de uma maneira que me sinto envergonhada. Por essa razão, estou pedindo a revitalização da nossa Praça Central para que as pessoas que venham para a nossa cidade tenham o mesmo orgulho das cidades de Leme e Porto Ferreira”, disse ela, que cobrou ainda a limpeza da Praça do Castelinho. “Já se passaram cinquenta dias e aquela praça que deveria estar aberta para as nossas crianças se divertirem está fechada.”

Após ser procurada por pais reclamando que há creches na cidade que não estariam funcionando, a vereadora encaminhou um pedido de informações ao Executivo sobre o assunto. “Isso é urgente. As pessoas que precisam das creches precisam labutar para trazer o pão nosso de cada dia”, afirmou.