Levando em consideração o cenário de dificuldades que o município enfrenta, a vereadora Sandra Vadalá (Pode) indicou ao prefeito na semana passada a realização de uma ação no município denominada “Unidos por Pirassununga”.
A proposta da vereadora é que, durante um fim de semana, a população se reúna para oferecer serviços na forma de mão de obra especializada, como pintura e reparos em prédios públicos, ou por meio da doação de materiais e equipamentos, como ventiladores e bebedouros. “É a hora de nos unirmos e fazer Pirassununga vencer esse desafio”, disse ela, durante sessão ordinária.
Horas extras – A vereadora apresentou ainda um pedido de informações questionando como é feito hoje o controle de jornada nas secretarias municipais e quais são as categorias de servidores que mais recebem horas extras. Além disso, solicitou uma justificativa sobre os setores que mais demandam esses pagamentos.
Sandra Vadalá também demonstrou preocupação com a frota de veículos da cidade, que, segundo ela, apresenta um número crescente de veículos avariados e parados por falta de manutenção. A vereadora quer saber a quantidade de veículos em condições de uso, quais estão fora de operação e quem é o responsável pela manutenção da frota.
Autoria: Imprensa/Câmara