Devido ao temporal que atingiu Pirassununga no dia 9 do mês passado, a vereadora Sandra Valéria Vadala Muller (Pode) pediu em indicação nesta semana que o Executivo priorize os serviços de reforma e conserto de prédios públicos que abrigam escolas e creches na cidade.
Segundo a vereadora, com o mais recente decreto estadual determinando o retorno das aulas presenciais, torna-se necessário que a prefeitura promova o mais rápido possível melhorias nesses locais.
“Muito embora tem-se conhecimento da catástrofe que atingiu toda Pirassununga, e que os serviços para retomada da normalidade ainda vão distar algum tempo, conveniente seria que a administração desse prioridade nos consertos e reparos desses prédios públicos para que as atividades escolares possam voltar a ser desenvolvidas a contento”, registrou a vereadora.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo