Vereadora solicitou ainda limpeza e pintura da entrada da cidade e da Praça Central
A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) pediu ao Executivo que encaminhe com urgência à Câmara proposta legislativa referente ao Plano de Mobilidade Urbana.
Em indicação assinada também pelos vereadores César Ramos da Costa e Wellington Cintra, a vereadora destacou que, após a aprovação da revisão do Plano Diretor do município e o encerramento do contrato de concessão do transporte público urbano, o município precisa urgentemente de um Plano de Mobilidade Urbana.
“A população pirassununguense sofre há meses com a falta de linhas de ônibus nos bairros, em especial no período noturno e aos finais de semana”, justificou.
Além disso, em outras indicações, a vereadora pediu a limpeza e a pintura tanto da entrada da cidade como da Praça Central Conselheiro Antônio Prado, bem como uma solução para a presença de caminhões estacionados próximo à Praça do Jardim São Lucas e à Avenida América do Sul, na Vila Esperança. “O fluxo de veículos fica prejudicado, inclusive a visão do condutor, o que pode causar sérios acidentes”, registrou.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade