A vereadora Sandra Vadalá (Pode) pediu em indicação ao Executivo na semana passada a reforma do prédio da Farmácia do Povo. “O local está cheio de infiltrações podendo danificar os medicamentos lá armazenados”, registrou ela, que também fez um pedido de informações sobre o assunto.
A vereadora solicitou também, em outras proposituras, cópias das licitações para a reforma do Palácio da Educação e da Emeief Prof Julia Colombo de Almeida, além de informações sobre o motivo da falta de receituário nas unidades de saúde. “Isso está causando transtorno aos pacientes, pois muitos receituários se referem a remédios que devem ser ministrados de modo contínuo”, informou.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo