Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Sandra Vadalá questiona participação dos conselhos municipais no Plano Plurianual

Publicado em (24/06/2022 - 15h42)
Vereadora pediu também que Executivo justifique prorrogação de licitação do aluguel de caminhão de lixo Imprensa/Câmara Vereadora pediu também que Executivo justifique prorrogação de licitação do aluguel de caminhão de lixo

A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) apresentou nesta semana um pedido de informações questionando se o Executivo se atentou para as decisões dos conselhos municipais quanto às políticas públicas para a formalização do Plano Plurianual (PPA).

No pedido, a vereadora questiona ainda se constam nas diretrizes orçamentárias apresentadas à Câmara as metas e prioridades deliberadas por cada um dos conselhos.

“Lamentavelmente, em conversa com vários conselheiros, eu perguntei se o Plano Plurianual foi executado através das políticas discutidas e votadas pelo conselho, e muitos deles falaram que não. E cabe a nós, vereadores, olharmos para o horizonte para que seja respeitada a cidadania e a vontade da sociedade junto com o Executivo”, disse a vereadora, que, em outra propositura, solicitou ainda que a administração municipal justifique a prorrogação da licitação emergencial relativa ao aluguel do caminhão de lixo.

Autoria: Imprensa/Câmara