Sandra Vadalá sugere reunião com secretária estadual de Desenvolvimento Econômico

Publicado em (11/06/2021 - 10h02)
Objetivo, segundo vereadora, é a Instalação de empresas na cidade com a geração de novos postos de trabalho Imprensa/Câmara Objetivo, segundo vereadora, é a Instalação de empresas na cidade com a geração de novos postos de trabalho

Com o propósito de buscar soluções e novas ideias para o progresso de Pirassununga, fomentando a instalação de empresas e a geração de novos postos de trabalho na cidade, a vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) propôs em indicação à prefeitura nesta semana a realização de uma reunião entre os membros do Executivo e do Legislativo de Pirassununga com a secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen da Silva.

No documento, a vereadora ressalta que o município precisa não só de leis de incentivo para atrair empresas, como também de áreas disponíveis para que os investidores se interessem pela boa localização da cidade. “Vamos para esta reunião ouvir o que eles têm para dizer. Se disserem que as empresas não vêm para Pirassununga porque não há leis de incentivo nós votaremos leis que atinjam ao objetivo desses industriais. Chega de perdermos a chance de ter empregos em Pirassununga”, disse ela, durante a sessão ordinária desta semana.

A vereadora também encaminhou nesta semana um requerimento ao presidente da Pfizer no Brasil, Carlos Murillo, pedindo a imunização em massa da população de Pirassununga, a exemplo do que ocorreu nas cidades de Serrana e Botucatu. “Não podemos continuar perdendo vidas e, se conseguirmos imunizar todos de Pirassununga, passaremos à frente de muitas cidades. Se não buscarmos o sonho, não teremos a realidade. Não podemos perder a chance”, afirmou.