Início > Notícias > Servidores da Câmara recebem Prêmio Efetividade Pública

Servidores da Câmara recebem Prêmio Efetividade Pública

Publicado em (10/10/2024 - 12h42)
Evento de premiação aconteceu no mês passado na Alesp  Arquivo pessoal Evento de premiação aconteceu no mês passado na Alesp

Sete servidores da Câmara de Pirassununga foram a São Paulo, no mês passado, receber o Prêmio Efetividade Pública.

Ao longo de cinco meses, eles e outros profissionais da Casa participaram, de forma remota, do curso Efetividade Pública, promovido pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp) em parceria com a Universidade UniAnchieta.

Com o incentivo do então presidente Vitor Naressi, os servidores aprenderam durante o curso ferramentas e estratégias voltadas a uma administração pública mais eficiente.

O evento de premiação, realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), contou ainda com a presença do atual presidente da Câmara, Cícero Justino da Silva, e de outras autoridades como o vice-governador do estado, Felício Ramuth.

Mais fotos, aqui