Sessão solene celebra Bicentenário da Independência do Brasil

Publicado em (08/09/2022 - 10h34)

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite da última segunda-feira (5), no Plenário Dr. Fernando Costa, a sessão solene de celebração do ducentésimo aniversário de independência do Brasil.

Compuseram a mesa da solenidade, presidida pela vereadora e presidente da Casa, Luciana Batista, o secretário municipal de Segurança Pública, Carlos Eduardo Alves de Souza, o major aviador João Carlos Tabacow, representando a Academia da Força Aérea, e o major Filipe Daniel Paiotti, do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado.

A sessão solene durou pouco mais de vinte minutos e recebeu ainda outros representantes de instituições e entidades da cidade. Em discurso referente à data, o vereador Jefferson Alexandre destacou os desafios que o país enfrenta neste Bicentenário.

“O Brasil de hoje enfrenta incontáveis desafios. É preciso lembrar que o País somos nós e devemos corrigir os erros do passado. Que o lema esculpido em nossa bandeira seja o farol para que nossos dias sejam pautados pela ordem e voltados ao progresso”, afirmou.