Sessão solene entrega título Cidadão Pirassununguense

Publicado em (26/07/2019 - 16h26)

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite desta quinta-feira (25), no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, a sessão solene de outorga do título “Cidadão Pirassununguense” a seis personalidades que se destacaram pelo notável trabalho realizado em prol da comunidade local.

Foram homenageados na ocasião o diácono Eder Tadeu Mellário, o policial civil Rogério Nascimento dos Santos, o padre Thiago de Barros Fiorante, a socióloga Rosa Maria Clagnan Colombari e as senhoras Maria de Fátima Saldanha Zan e Rita de Cássia Maria Concheta Nasso Ricci.

A sessão solene foi marcada também pela celebração do 196º aniversário de fundação de Pirassununga.

Compuseram a mesa da solenidade, presidida pelo vereador e presidente da Câmara, Jeferson Ricardo do Couto, o prefeito de Pirassununga, Ademir Lindo, a prefeita de Santa Cruz da Conceição, Patrícia Capodifoglio Landgraf, o comandante da Academia da Força Aérea, brigadeiro do ar David Almeida Alcoforado, e o comandante da 3ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior, capitão Neymar Pereira dos Santos.

Fizeram parte também da mesa os delegados José Henrique Ventura e Antonio Luis Tuckumantel, o presidente da 9ª Subseção da OAB, Carlos Rodrigo Kazu Tagamori, e o ex-deputado federal Nelson Marquezelli.

A cerimônia teve ainda a presença dos vereadores Edson Sidinei Vick, José Antonio Camargo de Castro, Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, Luciana Batista, Nelson Pagoti, Paulo Rosa e Wallace Ananias, além de familiares e amigos dos homenageados.

Mais fotos da solenidade, aqui.