Sidnei cobra manutenção de estrada que leva a Cachoeira de Emas

Publicado em (26/06/2020 - 16h42)
Em indicação, vereador cobrou atenção do Executivo para trecho paralelo a SP-201 Imprensa/Câmara Em indicação, vereador cobrou atenção do Executivo para trecho paralelo a SP-201

O vereador Sidnei Aparecido Pires solicitou ao Executivo nesta semana, através de indicação, a manutenção da estrada paralela à Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP-201), que liga o distrito Cachoeira de Emas a Pirassununga.

“Para salvaguardar a integridade física dos transeuntes que se deslocam de bicicleta por aquela rodovia, seria conveniente que a administração municipal realizasse a manutenção da estrada, de competência da municipalidade”, registrou.

Em outras indicações, o vereador pediu o recapeamento das ruas do Jardim Millenium, a limpeza de todos os terrenos e áreas públicas localizados na Vila São Pedro e bairro adjacentes e a instalação de um redutor de velocidade na avenida Painguás em frente ao Posto Mic, visando a minimizar a probabilidade de acidentes no local.

Com a vereadora Luciana Batista, ele indicou ainda a manutenção da praça da Vila Santa Fé e a construção de uma academia ao ar livre no local.

“Além de a praça se encontrar em situação precária, a falta de manutenção dos brinquedos representa alto risco de acidentes com as crianças da região”, relataram os vereadores.