A substituição de lâmpadas queimadas e a limpeza de ruas e quadras da cidade foram algumas das indicações apresentadas pelo vereador Sidnei Aparecido Pires nesta semana.
Nas proposituras encaminhadas ao Executivo, o vereador pediu a troca das lâmpadas dos postes da rua João Baptista Corrêa Filho, no Jardim Anversa, e das ruas Ricerio Lodi e Antônio Zanirato, além da avenida Miguel Ângelo Devitte, na Vila São Pedro.
Ele solicitou ainda a limpeza da quadra esportiva do bairro Jardim Olímpio Felício e das vias da Vila São Pedro e Jardim Millenium, especialmente a rua da Constituição, nas proximidades da denominada Chácara do Saidel.
“Além de conferir aspecto desagradável ao ambiente, o lixo acumulado está servindo de criadouro de animais peçonhentos. Já foram, inclusive, encontrados escorpiões naquela região”, registrou o vereador, que solicitou também, a pedido da comunidade escolar, a pintura e a poda do mato alto da EMEIEF Catharina Sinotti, no Jardim Kamel.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo