Projeto de lei nº 132/2017 será votado em primeira discussão na sessão ordinária da próxima terça-feira (10)
O projeto de lei nº 132/2017, de autoria do vereador José Antônio Camargo de Castro (PSDB), que institui em Pirassununga a Semana Municipal do Profissional de Educação Física, será votado em primeira discussão na sessão ordinária da próxima terça-feira (10).
De acordo com o projeto, a semana ocorrerá durante o mês de setembro, com a realização de diversas ações, cuja finalidade é estimular a participação das pessoas para o exercício das atividades físicas, além de conscientizá-las sobre a importância do tema.
Como justificativa para o projeto, o vereador Zé Castro lembrou que “a atividade física melhora o condicionamento físico e a saúde, estimula o desenvolvimento, ajuda a descontrair e ainda desenvolve o corpo e a mente”.
Indicações – O vereador indicou também ao Executivo nesta semana o rebaixamento da guia do terreno público localizado na avenida Capitão Antonio Joaquim Mendes, próximo à rotatória da empresa VPJ Steak Stone, transformando-o num estacionamento, e a instalação de mais vasos sanitários na Creche Professor Oscar Augusto Guelli, a pedido dos coordenadores e professores do estabelecimento. “Os que estão lá não são suficientes para suprir a demanda das crianças que frequentam o local”, disse o vereador.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
25 Jun 2026Mirelle defende fortalecimento da saúde mental e ampliação de ações preventivas em Pirassununga
Vereadora indicou também campanhas permanentes para conscientização e diagnóstico precoce do diabetes infantil no município
-
25 Jun 2026Caridade pede reparo na iluminação da Praça do Jardim das LaranjeirasVereador solicitou também operação tapa-buracos em cruzamento da região central
-
25 Jun 2026Carlinhos solicita instalação de lombofaixas em frente a escolas do município
Vereador pediu também limpeza de área na Rua 7 de Setembro e operação tapa-buraco no Jardim Ferrarezzi
-
24 Jun 2026Luciana propõe lei para ampliar transparência em imóveis alugados pela prefeituraVereadora apresentou também votos de congratulações pelos 50 anos da Diocese de Limeira e pelas celebrações de Corpus Christi nas paróquias do município
-
24 Jun 2026Gigio pede esclarecimentos sobre encerramento de projeto de judô em escola municipal
Vereador quer informações sobre recursos investidos e futuro da iniciativa que atendia cerca de 100 crianças na Zuleika Velloso