Luciana Batista e Wellington Cintra pedem manutenção dos aparelhos de raio-x, ar-condicionado e ventiladores
Após trabalho de fiscalização no Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Pirassununga, a vereadora Luciana Batista e o vereador Wellington Cintra, ambos do Republicanos, apresentaram indicações ao Executivo na semana passada cobrando melhorias no local.
Os vereadores pedem a manutenção dos aparelhos de raio-x, ar-condicionado e ventiladores. “Os funcionários precisam abrir as janelas para que haja ventilação. E quando chove? Como eles fazem?”, questionou Wellington. “Se dessem uma atenção maior para o CEM, as pessoas não precisariam viajar e poderiam fazer todos os exames na cidade”, completou Luciana.
Os vereadores solicitaram ainda, em outras proposituras, a limpeza e pintura das guias da área central da cidade, bem como a distribuição de escovas de dente para os alunos da rede pública. Luciana foi informada anteriormente, em resposta a um pedido de informações, que a prefeitura teria em estoque 14.700 escovas para distribuição nas escolas.
Também em pedido de informações, Wellington e Luciana questionaram nesta semana o motivo de os atendimentos odontológicos estarem atualmente restritos a casos de emergência e por quanto tempo essa determinação será mantida.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
25 Jun 2026Mirelle defende fortalecimento da saúde mental e ampliação de ações preventivas em Pirassununga
Vereadora indicou também campanhas permanentes para conscientização e diagnóstico precoce do diabetes infantil no município
-
25 Jun 2026Caridade pede reparo na iluminação da Praça do Jardim das LaranjeirasVereador solicitou também operação tapa-buracos em cruzamento da região central
-
25 Jun 2026Carlinhos solicita instalação de lombofaixas em frente a escolas do município
Vereador pediu também limpeza de área na Rua 7 de Setembro e operação tapa-buraco no Jardim Ferrarezzi
-
24 Jun 2026Luciana propõe lei para ampliar transparência em imóveis alugados pela prefeituraVereadora apresentou também votos de congratulações pelos 50 anos da Diocese de Limeira e pelas celebrações de Corpus Christi nas paróquias do município
-
24 Jun 2026Gigio pede esclarecimentos sobre encerramento de projeto de judô em escola municipal
Vereador quer informações sobre recursos investidos e futuro da iniciativa que atendia cerca de 100 crianças na Zuleika Velloso