Vereadores fazem questionamentos sobre serviço de iluminação pública na cidade

Publicado em (26/09/2019 - 16h36)
Vick e Luciana afirmam que munícipes têm reclamado de demora em troca de lâmpadas Imprensa/Câmara Vick e Luciana afirmam que munícipes têm reclamado de demora em troca de lâmpadas

Os vereadores Luciana Batista (Pros) e Edson Sidinei Vick (Pros) encaminharam um pedido de informações ao Executivo nesta semana com questionamentos acerca do serviço de iluminação pública de Pirassununga.

Os vereadores querem saber se a G-Energy, empresa concessionária do serviço, é responsável pela iluminação de praças e quadras de esporte da cidade.

"Munícipes reclamam que faz mais de 15 dias que não há atendimento às solicitações de troca de lâmpadas. Bairros da cidade que deveriam contar com iluminação para conferir segurança às pessoas estão com muitos pontos escuros”, registraram.

Em outra propositura, Vick e Luciana pedem que o Executivo esclareça que tipo de serviço está sendo feito pelo Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP) no cruzamento das avenidas Capitão Joaquim Mendes e Germano Dix .

“Recebemos denúncias de que, nos últimos dias, havia funcionários da autarquia pavimentando a calçada de um terreno particular no local. Gostaríamos de saber por que foram usados servidores e dinheiro público para realizar o serviço, visto que há inúmeras áreas públicas na cidade sem passeio público”, justificaram.