Vick cobra informações sobre aplicação de emendas parlamentares no município

Publicado em (29/10/2018 - 16h50)
Vick: Imprensa/Câmara Vick: "É dinheiro público que foi conquistado pelo trabalho dos vereadores"

Em pedido de informações feito na semana passada, o vereador Edson Sidinei Vick (Pros) solicitou ao Executivo que informe a situação de diversas emendas parlamentares obtidas pelos vereadores para serem usadas na construção e reforma de unidades de saúde da família do município. No pedido, assinado também pelos vereadores Wallace Ananias e Luciana Batista, Vick faz menção ainda a verbas para infraestrutura urbana e para a reforma da quadra do Jardim Redentor e da piscina do CEFE Médici.

De acordo com o vereador, o município teria perdido alguns desses recursos. Em alguns casos, segundo ele, obras teriam sido iniciadas na gestão passada, sem continuidade na atual administração. “É dinheiro público que foi conquistado pelo trabalho dos vereadores e que foi jogado às traças pelo Executivo. Há necessidade que providências sejam tomadas e que a população possa tomar conhecimento sobre isso”, disse o vereador, que também pediu informações sobre as verbas obtidas com os deputados federais Nelson Marquezeli, Celso Russomano e Paulo Teixeira para serem utilizadas na aquisição de equipamentos de saúde para o município.