Vick comenta resposta de pedido de informações sobre contrato de aluguel de sanitários químicos

Publicado em (13/03/2020 - 16h44)

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) subiu à tribuna, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (9), para comentar a resposta de um pedido de informações feito por ele e pela vereadora Luciana Batista com questionamentos acerca dos contratos de aluguel de sanitários químicos usados durante a Semana Nenete de Música Caipira.

Assinado pelo secretário de Cultura e Turismo, a resposta informa os valores que foram pagos pelo serviço desde o ano de 2016.

“Comparando o preço pago em 2016, que foi de R$ 61,50 por sanitário, com o ano de 2017, cujo preço foi de R$ 192,75, constatamos um superfaturamento de 210%”, disse Vick.

“E isso foi piorando ao longo do tempo. Em 2018, esse superfaturamento subiu para quase 500% em relação a 2016, atingindo o preço de R$ 350,60. Já em 2019, esse aumento passou de 640%, saindo cada sanitário por R$ 459,81”, completou.

O vereador disse que vai levar essas informações ao conhecimento do Ministério Público e do Tribunal de Contas.

“Quem paga isso? É você, contribuinte. Alguém está levando vantagem com isso”, afirmou.