Vick pede informações sobre evento realizado na cidade em 2017

Publicado em (13/05/2020 - 16h59)

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) fez um pedido de informações ao Executivo nesta semana questionando o nome da empresa que realizou o 2º Pira Truck no Parque Temístocles Marrocos Leites entre os dias 12 e 14 de maio de 2017. O vereador quer saber ainda se o evento teve alvará de funcionamento.

Na sessão ordinária desta semana, Vick comentou ainda outro pedido feito com a vereadora Luciana Batista sobre a retomada do projeto de construção da nova unidade de saúde na Vila Santa Fé.

“É uma necessidade. Estivemos em várias oportunidades mostrando o local e fizemos um levantamento junto ao Tribunal de Contas da verba existente”, disse o vereador, durante a sessão.

Além disso, Vick falou sobre um requerimento encaminhado a autoridades dos governos federal e estadual pedindo a fiscalização de algumas casas do bairro Jardim Santa Clara. Segundo ele, há muitos imóveis ali construídos pelo Programa Minha Casa Minha Vida que estão abandonados e servindo de abrigo para usuários de drogas.

“É uma situação preocupante o que está acontecendo com o setor habitacional da cidade, já que as casas estão abandonadas e servindo de ponto de encontro de drogados”, afirmou.