Vick pede solução para escoamento de água no Jardim São Valentim

Publicado em (03/12/2020 - 16h05)

Em indicação ao Executivo nesta semana, o vereador Edson Sidinei Vick pediu melhorias no escoamento da água do leito asfáltico da Rua Sebastião Alves Ferraz, próximo à EMEIEF “Prof. Arcidio Giacomelli Stel”, no Jardim São Valentim.

Para Vick, o serviço é importante para evitar o mau cheiro e o surgimento de animais peçonhentos no local. “Em época de chuva muito forte, ficam ali estagnadas essas águas, às vezes invadindo as calçadas e casas”, disse ele, durante a sessão ordinária desta semana.

O vereador assinou ainda um pedido de informações com a vereadora Luciana Batista questionando o número de óbitos de recém-nascidos que ocorreram na cidade neste ano. “Aqui em Pirassununga não tem uma unidade neonatal e a dificuldade é realmente muito grande, inclusive já acontecendo situações de urgência [que precisaram ser] remetidas para os municípios vizinhos”, afirmou ele que, em outra propositura, questionou ainda quantas cestas básicas foram distribuídas pela prefeitura desde setembro deste ano.