Vereador sugere aumento no quadro de funcionários para atendimento na demanda por exames
Nesta semana, o vereador Vitor Naressi (União Brasil) sugeriu, através de requerimento aprovado em plenário, melhorias no atendimento da Santa Casa.
No documento, o vereador pediu que a Santa Casa aumente seu quadro de funcionários para atender às demandas de exames, em especial no setor de radiologia, foco de reclamações encaminhadas ao vereador.
“Acredito que essa medida não apenas aliviaria a sobrecarga de trabalho sobre os radiologistas, mas também garantiria o atendimento oportuno e eficaz aos pacientes”, destacou.
Segundo Vitor, a melhor utilização dos equipamentos durante o período noturno, quando ele normalmente fica inativo, maximizaria sua eficiência e disponibilidade, atendendo às necessidades de ambas as partes numa possível formulação de uso entre prefeitura e Santa Casa para atendimento da fila de espera.
Autoria - Do gabinete do vereador
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade