Vitor fala sobre manutenção de viaturas do Corpo de Bombeiros

Publicado em (06/05/2019 - 20h01)
Vereador apresentou ainda indicações pedindo limpeza e placas de sinalização em pontos da cidade Vereador apresentou ainda indicações pedindo limpeza e placas de sinalização em pontos da cidade

Na tribuna durante a sessão ordinária da semana passada, o vereador Vitor Naressi (MDB) se manifestou sobre a reunião realizada horas antes na Câmara que tratou da manutenção das viaturas do Corpo de Bombeiros.

“A gente fica muito chateado porque não precisava chegar oito viaturas quebradas do Corpo de Bombeiros para acontecer isso aqui [reunião]”, disse.

O vereador fez ainda uma série de indicações ao Executivo pedindo:

. A limpeza das calçadas e da área verde da rua Raimundo de Lima, no Jardim Ferrarezi, que está tomada pelo mato alto e impede a circulação de pessoas pelo local.

. A instalação de lixeiras próximas aos pontos de ônibus da cidade, sobretudo nas proximidades da EMEF CAIC Dr. Eitel Arantes Dix, na zona norte, com a finalidade de melhorar as condições de limpeza urbana.

. A instalação de placas de sinalização na alameda Francisco Cruz, no Centro, que indiquem a permissão de estacionar somente em um lado da via, de forma a não comprometer o trânsito no local, que tem nas proximidades o Asilo de Velhice e Mendicidade Nossa Senhora de Fátima.

. A pintura de solo e a instalação de quebra-molas no cruzamento das avenidas Caetano Denófrio e Joaquim Cristóvão, no Jardim Primavera.