Vereador também cobrou, em outra propositura, limpeza de praça na avenida das Nações
O vereador Vitor Naressi encaminhou nesta semana uma lista de indicações ao Executivo pedindo o recapeamento de ruas da cidade. As solicitações são para os bairros Jardim Parque dos Eucaliptos, Jardim Carlos Gomes, Jardim Verona, Jardim Residence Rio Verde, Jardim Kamel, Vila Brasil e Vila Guimarães.
“Várias são as ruas dos bairros de nossa cidade que estão necessitando de recapeamento, para proporcionar melhores condições de trânsito aos usuários”, registrou o vereador. Em outras indicações, Vitor solicitou a limpeza da praça localizada na avenida das Nações e a reinstalação dos ventiladores na Unidade de Saúde da Vila São Pedro. “Após passar por reformas e manutenções, a unidade está sem os aparelhos”, contou.
Na sessão da última terça-feira, Vitor falou sobre o projeto de lei nº 222/2018, aprovado em primeira discussão pelos vereadores naquela noite, que institui no município o Projeto Adote uma Quadra de Esportes. A proposta autoriza o Poder Executivo a formalizar contrato de parceria com a iniciativa privada, objetivando a manutenção das quadras esportivas da municipalidade.
“Esse projeto foi resultado de um anteprojeto enviado por este vereador ao Executivo em abril de 2017. Ao buscar soluções que tragam economia para a nossa cidade, encontramos esse projeto em São Paulo, que faz uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada. Ao adotar uma quadra que está abandonada, a empresa pode utilizar o espaço para fazer publicidade”, explicou Vitor.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
25 Jun 2026Mirelle defende fortalecimento da saúde mental e ampliação de ações preventivas em Pirassununga
Vereadora indicou também campanhas permanentes para conscientização e diagnóstico precoce do diabetes infantil no município
-
25 Jun 2026Caridade pede reparo na iluminação da Praça do Jardim das LaranjeirasVereador solicitou também operação tapa-buracos em cruzamento da região central
-
25 Jun 2026Carlinhos solicita instalação de lombofaixas em frente a escolas do município
Vereador pediu também limpeza de área na Rua 7 de Setembro e operação tapa-buraco no Jardim Ferrarezzi
-
24 Jun 2026Luciana propõe lei para ampliar transparência em imóveis alugados pela prefeituraVereadora apresentou também votos de congratulações pelos 50 anos da Diocese de Limeira e pelas celebrações de Corpus Christi nas paróquias do município
-
24 Jun 2026Gigio pede esclarecimentos sobre encerramento de projeto de judô em escola municipal
Vereador quer informações sobre recursos investidos e futuro da iniciativa que atendia cerca de 100 crianças na Zuleika Velloso