Vitor pede contratação de médico veterinário para atuar no SIM

Publicado em (24/10/2019 - 16h38)
Serviço de  Inspeção Municipal foi criado através da lei municipal 4.731/2015 Imprensa/Câmara Serviço de Inspeção Municipal foi criado através da lei municipal 4.731/2015

O vereador Vitor Naressi (MDB) fez uma indicação nesta semana pedindo ao Executivo que encaminhe à Câmara um projeto de lei de criação, no quadro do funcionalismo municipal, do cargo de médico veterinário, para atuar na implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Pirassununga.

O SIM foi criado através da lei municipal nº 4.731/2015 e tem como objetivo a inspeção e fiscalização da producao industrial e sanitária dos produtos de origem animal.

"Há muitas famílias e empresas esperando esse projeto sair do papel para poder criar novos postos de trabalho e ampliar o seu trabalho na cidade e na região", disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Em outras duas indicações, o vereador pediu a pintura dos sinais de trânisto no cruzamento das ruas dos Lemes e Major Pereira e a limpeza da estrada que dá acesso ao bairro Santa Maria, que, segundo ele, está tomada pelo mato alto.