Vereador defendeu também a implantação de um Distrito Policial em Cachoeira de Emas
O vereador Vitor Naressi (União Brasil) sugeriu, em indicação apresentada ao Executivo nesta semana, a possibilidade de criação de um grupamento especial de patrulha escolar na hierarquia da Guarda Municipal de Pirassununga.
“A ideia é que o patrulhamento ocorra no início e término das aulas para dar segurança a alunos, pais e professores, além de visitas periódicas durante todo período de ensino”, justificou o vereador, que, em outras indicações, pediu também melhorias na sinalização de solo da Rua Joaquim Procópio de Araújo e a limpeza da Praça do Jardim Carlos Gomes.
Vitor encaminhou ainda um requerimento à Polícia Civil pedindo a implantação, por questões de segurança, de um Distrito Policial em Cachoeira de Emas. Na sessão ordinária desta semana, o vereador falou também sobre paralisação da reforma do Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite.
“Solicitei algumas informações e vou continuar cobrando para que o Executivo tome providências para começar a reforma do local, já que é uma área a que todo mundo tem acesso e gosta de usar”, afirmou.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade