O vereador Vitor Naressi (União Brasil) encaminhou nesta semana uma indicação ao Executivo pedindo a instalação de playgrounds em praças e parques da cidade.
“A revitalização de praças e espaços públicos é importante para a cidade e para a qualidade de vida de seus moradores. Além de ser um espaço para a recreação das famílias, é necessário manter sempre em manutenção o espaço público, principalmente o playground, local que as crianças utilizam para se divertir. Afinal, áreas de lazer oferecem diversão e aprendizado para as crianças”, pontuou o vereador.
Autoria - Do gabinete do vereador
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo