Vereador sugeriu ainda criação de um programa de conservação de estradas rurais
Com as baixas temperaturas registradas nos últimos dias, o vereador Vitor Naressi (PSL) encaminhou nesta semana uma indicação ao Executivo pedindo a abertura do portão do Centro de Especialidades Médicas (CEM) durante a madrugada, para que a população possa esperar o atendimento dentro do local.
“Muitas pessoas que buscam atendimento médico já estão com a saúde debilitada e, se ficarem ao relento, podem piorar seu estado, em especial as crianças e os idosos”, registrou.
Vitor assinou ainda com o vereador João do Sal Filho outra indicação sugerindo a criação de um programa de conservação de estradas rurais no município, uma vez que, segundo eles, a falta de manutenção tem causado prejuízo aos moradores e empresários da região.
Ele cobrou também do Executivo a implantação de melhorias na sinalização de trânsito do Jardim Ferrari II. “Fui procurado por um munícipe que reclama que, após a construção da rotatória do bairro, todo o trânsito da Avenida Duque Norte passa agora dentro da região”, informou o vereador, que solicitou ainda a limpeza da Rua Porto Alegre, na Vila Belmiro.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade