Fala do vereador ocorreu durante votação de projeto substitutivo que institui o Dia de Iemanjá na cidade
Um dos vereadores que votou contra o projeto de lei substitutivo que institui em Pirassununga o Dia de Iemanjá, o vereador Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, justificou sua decisão durante a última sessão ordinária (3). “Eu não tenho nada contra nenhuma religião, mas eu voto contra [esse projeto] em respeito à minha religião. Sou evangélico e represento várias igrejas evangélicas na cidade”, disse.
Na ocasião, o vereador apresentou ainda algumas indicações ao Executivo, uma delas pedindo a vistoria e a manutenção dos ventiladores das creches municipais da cidade.
“Muitas unidades estão com os aparelhos danificados e necessitando de reparos”, apontou o vereador, que, em outra propositura, reivindicou a construção de um ponto de ônibus, na Vila São Pedro e no Jardim Millenium, para atender as crianças que estudam na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).
“Não há nesses bairros um local adequado onde as crianças possam esperar o ônibus escolar da Apae sem ficarem expostas às diversas condições climáticas”, registrou.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo