De acordo com vereador, tráfego de caminhões na região tem sido contínuo e preocupante
O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) fez, na semana passada, uma indicação ao Executivo cobrando que seja intensificada a fiscalização na estrada municipal Levy Ramos.
Segundo o vereador, desde que foi aberto em 2016 um trecho ligando a estrada às diversas empresas existentes na região, como Silos Santa Rita e Skylux, o tráfego de caminhões na região tem sido contínuo – e preocupante.
“A estrada Levy Ramos é estreita, não tem acostamento e é utilizada por ciclistas, pedestres e moradores das proximidades que reclamam que a presença dos veículos pesados está alterando a tranquilidade do local”, disse.
Outra via, segundo Wallace, que merece a atenção do Executivo é a PNG 335 – Floriano Arrivabene, que está tomada por buracos. “É necessária a realização de reparos nesse trecho que serve não só de caminho para os proprietários de diversas chácaras, mas também de escoamento de produtos agrícolas produzidos ali.”
O vereador fez ainda um pedido de informações, com uma lista de questionamentos acerca dos cuidados que têm sido tomados pela administração municipal no tocante à saúde auditiva dos pirassununguenses.
“Alguns munícipes me procuraram para questionar o atraso na entrega de próteses auditivas, que esperam há anos, e, como há lei municipal e portaria do governo federal que trata da questão, é importante esclarecer os fatos”, explicou o vereador.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade