Wallace cobra manutenção de estradas do município

Publicado em (18/09/2019 - 16h45)
Estrada Rural São Domingos e da Vicinal Ricieri Scatolini precisam de reparos, segundo vereador Imprensa/Câmara Estrada Rural São Domingos e da Vicinal Ricieri Scatolini precisam de reparos, segundo vereador

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (Cidadania 23) indicou ao Executivo, na semana passada, a manutenção da Estrada Rural São Domingos e da Vicinal Ricieri Scatolini.

“Com as chuvas que caíram recentemente, as estradas rurais ficaram danificadas em seus leitos carroçáveis e, em muitos trechos, passaram a existir poças de água, que impedem o tráfego dos veículos”, registrou.

Nesta semana, Wallace pediu ainda à administração que estude a possibilidade de proibir, para evitar congestionamentos, o estacionamento em um dos lados de toda a extensão da avenida Joaquim Cristóvão, e não apenas em um trecho, como acontece atualmente.

“O fluxo de veículos aumentará cada vez mais em razão dos novos bairros daquela região como Residencial San Martinho, São João e Girassol”, justificou.