O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) fez uma indicação na semana passada cobrando uma solução para o problema de empoçamento de água existente no cruzamento das ruas Jorge Porte e Maria Aparecida Oliva dos Santos, no Jardim Residence Rio Verde.
“O local necessita de um sistema de escoamento de águas, como canaletas e bueiros, para que não haja acúmulo de água em frente às residências, causando transtorno aos moradores”, explicou o vereador, que, em outra indicação, solicitou ainda o recapeamento da rua Constituição, no Jardim Millenium, bem como a reconstrução de uma lombada existente ali.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo