Wallace pede limpeza de áreas verdes do Terras de Santa Maria

Publicado em (10/02/2020 - 20h10)
?População do bairro está se sentindo esquecida pela municipalidade?, afirmou vereador Imprensa/Câmara ?População do bairro está se sentindo esquecida pela municipalidade?, afirmou vereador

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (Cidadania) fez uma indicação ao Executivo na semana passada pedindo a limpeza e a poda de todas as áreas verdes do bairro Terras de Santa Maria.

“A população do bairro está se sentindo esquecida pela municipalidade”, afirmou o vereador, que solicitou ainda, em outra indicação, a troca das lâmpadas da quadra de tênis do CEFE Presidente Médici.

Em mais duas proposituras, Wallace pediu ao Executivo que estude a possibilidade de estabelecer mão única de direção nas ruas José Carlos Leme Franco Guimarães, no Jardim Margarida, e Etore Marquezelli, no Jardim Leonor Cristina, de forma a minimizar a ocorrência de acidentes ali.