Wallace pede reforço de sinalização de trânsito em pontos da cidade

Publicado em (06/12/2019 - 16h48)
Locais que precisam de melhorias, segundo ele, ficam na Vila São Guido e Vila São Pedro Imprensa/Câmara Locais que precisam de melhorias, segundo ele, ficam na Vila São Guido e Vila São Pedro

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (Cidadania) solicitou ao Executivo nesta semana, através de duas indicações, o reforço na sinalização de solo de duas áreas da cidade.

Os trechos que precisam de atenção, segundo o vereador, ficam na rua José Augusto, na Vila São Guido, e no cruzamento da rua Fernando Adane e avenida Dr Ivo Xavier Ferreira, na Vila São Pedro.

Nesse último local, o vereador pediu ainda a colocação de uma placa de ‘pare’. “Os veículos que saem do Condomínio Vitória Régia não estão parando quando vão em direção ao centro, e a falta de sinalização aumentou muito o risco de acidentes”, contou o vereador, que disse ter sido procurado por moradores da região.